Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Após tentativa de roubo, irmãos são presos pela PMDF no Recanto das Emas

Escrito por Geovani Carvalho | Criado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 22h20 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 22h25 | Acessos: 214

Policiais militares do Recanto das Emas (27º Batalhão) foram acionados por volta de 22 horas de ontem (25 de janeiro), para irem até a quadra 103 do Recanto das Emas. No local, uma senhora disse que dois indivíduos tentaram roubar seu telefone celular e, para evitar o roubo, ela jogou o aparelho dentro do seu lote. Quando os vizinhos chegaram para ajudar a mulher, os dois fugiram correndo, mas deixaram cair um telefone celular. Ele foi entregue para os policiais militares que viram um comprovante de comprar com o nome de uma pessoa.

Foi feita uma consulta no sistema Gênesis e foi descoberto o endereço do indivíduo, na quadra 604 do Recanto das Emas. Quando os policiais militares estavam perto do endereço, viram uma pessoa com as características do suspeito. Ele viu a PMDF e tentou fugir, mas foi impedido. O adolescente disse que tinha 17 anos e disse que tentou pegar o celular da vítima para dar de presente para namorada. Ele ainda informou que o celular que caiu no chão era dele, mas o nome no comprovante de compras seria do seu irmão. O menor foi encaminhado à DCA 2 em Taguatinga. Na DCA o irmão do adolescente compareceu e foi prontamente reconhecido vítima. A própria DCA apresentou o segundo envolvido à 27ª DP. Eles foram atuados por roubo e receptação, pois o celular do jovem possuía restrição de roubo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página