Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Polícia Militar prende autor de roubo a transeunte na Cidade Estrutural

Escrito por Geovani Carvalho | Criado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 13h11 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 14h40 | Acessos: 222

Policiais militares integrantes do 15º foram acionados por volta de 14 horas de ontem (25) para uma ocorrência de roubo a transeunte ocorrido numa parada de ônibus localizada perto da passarela da quadra 02 do Setor Oeste da Estrutural. Posteriormente, os policiais souberam que os criminosos fugiram num veículo GM Kadett de cor verde. O policiamento ostensivo, por meio do sistema de monitoramento, conseguiu imagens do carro e dos infratores, além do percurso do carro. Também foi identificada outra prática delituosa cometida pelos infratores.

Policiais militares que estavam realizando a Operação Atenas conseguiram a placa do veículo. Policiais do Serviço de Inteligência, ao iniciar o serviço, colheram informações sobre os delitos praticados e a placa do veículo. O Kadett foi encontrado no Setor de Chácara Santa Luzia e os policiais do Serviço de Inteligência fizeram vigilância até um suspeito entrar no carro.

Foi solicitado apoio do Grupo Tático Operacional 35 que abordaram o condutor do Kadett. Com ele os policiais encontraram dois comprimidos de Rohypnol e 200 reais em moeda falsa. Os policiais deixaram o local e dois outros policiais continuaram vigiando o GM Kadett, nesse momento, três indivíduos se aproximaram do carro para retirá-lo do local. No momento da abordagem um conseguiu fugir, mas os outros dois foram abordados. Os policiais perguntaram ao motorista o motivo dele estar ali e ele informou que receberia 200 reais para retirar o carro do local. Os presos foram levados para 8ª DP onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o motorista autor dos roubos. O segundo preso, com a moeda falsa, foi liberado pelo delegado e a situação ficou em apuração.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página