Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comandante-Geral passa mensagem de fim de ano para Chefes, Diretores e Comandantes

Escrito por Vítor Rosas | Criado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 13h37 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 13h43 | Acessos: 452

Fotos: 2° Sargento Isac Nóbrega, Kellen Silva e Millai Farkas CCS/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) promoveu, nos dias 4, 7 e 8 de dezembro, respectivamente, reuniões presididas pelo Coronel Adão Teixeira de Macedo, Comandante-Geral da PMDF, com o objetivo de fazer um breve balanço do ano e agradecer ao empenho dos Oficiais de diferentes unidades.

No primeiro dia, Oficiais do Departamento de Gestão de Pessoal (DGP), Departamento de Educação e Cultura (DEC), Departamento de Logística e Finanças (DLF), Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal (DSAP) e Departamento de Controle e Correição (DCC) estiveram presentes. Já no segundo, a palestra foi para Oficiais do Departamento de Operações (DOP), 1°, 2°, 3°, 4°, 5° e 6° Comandos de Policiamento Regional (CPRs), Comando de Policiamento de Missões Especiais (CPME), Comando de Policiamento Especializado (CPESP) e Comando de Policiamento de Trânsito (CPTRAN).

O terceiro dia contou com autoridades militares do Gabinete do Comando-Geral (GCG), Secretaria de Relações Institucionais (SRI) e do Centro de Comunicação Social (CCS). Na conversa, o Coronel Adão abordou que os encarregados de suas respectivas unidades estão de parabéns pela condução de suas missões, com resultados positivos neste final de ano.

“Os crimes estão em queda, e isso se deve ao trabalho dos senhores e senhoras, desempenhando com zelo a nossa tarefa. A função de vocês é muito importante para a Corporação e os números mostram isso. Peço que continuem com esse nível de excelência, não deixando o ritmo cair. Renovamos o pedido para que o empenho permaneça no próximo ano. Obrigado pelo apoio”, disse.

O Comandante ainda mencionou que todos devem buscar o aperfeiçoamento de suas tropas, contribuindo para a qualidade de vida da população. A Coronel Ana Paula Barros Habka, Subcomandante-Geral, também prestigiou o evento e ressaltou a lealdade de cada um devido ao compromisso em prol da Instituição, deixando-a mais forte sempre. Logo depois, o Coronel Rodrigo Moreira de Souza, Chefe do Estado-Maior, agradeceu a todos pelo serviço prestado, pedindo respeito e união dos policiais militares.

“O objetivo é manter nossa Polícia no alto escalão, refletindo, para o bem, nosso trabalho”.



Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Fim do conteúdo da página