Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF promove Projetos Sociais em Samambaia em parceria com o Instituto Casa: Formando Cidadão e Aluno bom de bola é aluno na escola

Escrito por Ramalho | Criado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 11h54 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 11h54 | Acessos: 503

A Polícia Militar do Distrito Federal promoveu em parceria com o Instituto Casa os Projetos Sociais Formando o Cidadão e Aluno bom de bola é aluno na escola em Samambaia, nesta quarta-feira (06).

Os policiais militares do 11º Batalhão realizam policiamento preventivo, comunitário e educativo para a comunidade da cidade, realizando atividades de desenvolvimento físico motor e de reforço escolar promovidos pela parceria com o Instituto Casa, que fornece os professores que lecionam de forma voluntária aos alunos integrantes do projeto, atuando assim, em duas vertentes indispensáveis: educação e prevenção criminal por meio do esporte.

O projeto Formando Cidadão conta com 180 alunos em dois turnos, entre crianças e adolescentes, e o projeto aluno bom de bola é aluno na escola atende 40. O encerramento das suas atividades neste ano se deu com homenagem aos professores, aos policiais, agradecimento aos alunos e demais participantes.

A Polícia Militar do Distrito Federal desenvolve permanentemente atividades, ações e projetos voltados para a comunidade do Distrito Federal, pois entende a verdadeira importância da integração da Corporação com a sua população.

Centro de Comunicação Social da PMDF

PMDF – Muito mais que segurança

Fim do conteúdo da página