Operação Parousia - Guará

Escrito por Geovani Carvalho | Criado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 22h27 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 22h38 | Acessos: 378

O 2º Comando de Policiamento Regional (2º CPR) realizou no dia 26 a Operação Parusia na cidade do Guará 4º BPM.
Equipes de várias unidades da PMDF - Bope, Rotam, CPTran, Patamo e Batalhões dos Comandos de Policiamento Regionais, totalizando 25 viaturas e 57 policiais militares, reforçaram o policiamento na cidade com a missão de diminuir as ocorrências na região, realizando o patrulhamento e pontos de demonstração em áreas comerciais e nas principais vias do Guará.

A operação foi planejada com base em levantamentos estatísticos e análise criminal para melhor emprego do aparato policial direcionando as equipes para locais específicos. Áreas como QE 38, Polo de Modas e QI 7/9 são alguns locais que receberam esse reforço.
A Operação Parousia avançará pela madrugada, visando coibir também as desordens diversas provocadas, dentre outras, pelo excesso da ingestão de bebida alcoólica combinada à condução de veículos.