Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comando-geral comemora o credenciamento de novos hospitais para atendimento de emergência dos policias

Escrito por Juliana Derziê Cauhi | Criado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 19h34 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 22h32 | Acessos: 882

O comandante-geral da PMDF, coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos, agradeceu os policiais militares pelo ano de 2021, destacou os resultados positivos da segurança pública e ainda comemorou avanços no sistema de saúde da corporação. Os dados foram apresentados em uma reunião nesta terça-feira (25), com os oficiais integrantes do 2º Comando de Policiamento Regional, do 6º Comando de Policiamento Regional e do Comando de Policiamento Especializado (CPE), no gabinete do Quartel do Comando-Geral (QCG).

“O nosso sistema de saúde melhorou muito. No início do nosso comando tínhamos apenas dois hospitais credenciados para atendimento de emergência, hoje os nossos policiais estão com um bom suporte de emergencial. Estamos com quatro hospitais credenciados e estamos em vias de credenciar o quinto”, afirmou.

Na oportunidade, o comandante voltou a destacar a responsabilidade de ser Policial Militar e disse que é preciso alertar o efetivo para atitudes cada vez mais acertadas tanto no ambiente de trabalho quanto na folga.

O coronel Vasconcelos apresentou os números positivos da segurança pública do último ano e atribuiu os resultados ao empenho policial. “O nosso efetivo é de 10.766 policiais e a nossa missão é colocar nossos policiais nas ruas do DF apresentando um bom trabalho para a população da Capital Federal. Nós temos o maior efetivo da segurança pública do DF e o nosso bom trabalho tem refletido nos resultados positivos da segurança pública. Tivemos um ano de 2021 sensacional com resultados excelentes e isso se deve ao trabalho dos nossos policiais militares. O meu muito obrigado ao esforço de todos vocês”, agradeceu.

Fim do conteúdo da página