Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Canais de atendimento

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 07h54 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 11h39 | Acessos: 11595

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras, clique aqui.

  • Registre sua manifestação via internet
    Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, você precisa da senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, além do número do protocolo. Quero registrar agora!!
  • Ligue 162
    Central de atendimento ao Cidadão para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito.                                    Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 21h; Sábado, domingo e feriados das 08h às 18h. Ligação gratuita para telefone fixo e celular. 
  • Atendimento presencial
    Cada órgão conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos no site http://www.brasilia.df.gov.br/ e procure a ouvidoria desejada. Para atendimento presencial na Ouvidoria da Polícia Militar, solicita-se que seja feito agendamento prévio através dos telefones 3190-7709 ou 3190-7710, tendo em vista o emprego dos policiais militares lotados na Ouvidoria em serviços externos.

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012.

Quero registrar agora. 

Atendimento presencial

Ouvidoria da Polícia Militar do Distrito Federal
Endereço: Setor Policial - SPO AE Conjunto 04, Anexo do QCG - PMDF, Brasília - DF, CEP 70.610-200.
Horário: Segunda a quinta, das 07h às 19h e às sextas-feiras das 07h às 13h.
Telefones: 3190-7709 e 3190-7710.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página