Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

Combate ao tráfico de drogas no Gama

Ontem (07) por volta de 15h policiais militares do Grupo Tático Motociclista (GTM) patrulhava o Setor Central do Gama quando viram dois homens em atitude suspeita nas proximidades do restaurante comunitário. Feita a abordagem foram encontradas 21 pedras de crack, uma porção de maconha, duas facas, um celular, uma sandália e R$ 147,00. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.

Participaram da ocorrência os sargentos Da Costa, Risonaldo, J. Santos e C. Santos.

Mais tarde, a equipe dos sargentos Balthazar e Palha policiavam a quadra 42 do Setor Leste quando um homem saiu correndo de um bar ao ver os policias e jogou objetos embaixo de um carro.. O suspeito foi detido em seguida e, com ele, foi encontrado uma porção de crack. Embaixo do carro foram localizadas mais porções da droga. O detido foi encaminhado à Delegacia.

Por volta das 23h, dois adolescentes foram flagrados portando crack em uma praça do Setor Leste do Gama. Os policiais suspeitaram dos adolescentes e, ao abordá-los foi encontrado uma porção de crack e R$ 272. Os infratores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Participaram da ocorrência: sargento Aurélio e soldado Marcelo Paes.

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version