Polícia Militar do Distrito Federal

A+ A A-

Combate ao tráfico de drogas no Gama

Ontem (07) por volta de 15h policiais militares do Grupo Tático Motociclista (GTM) patrulhava o Setor Central do Gama quando viram dois homens em atitude suspeita nas proximidades do restaurante comunitário. Feita a abordagem foram encontradas 21 pedras de crack, uma porção de maconha, duas facas, um celular, uma sandália e R$ 147,00. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.

Participaram da ocorrência os sargentos Da Costa, Risonaldo, J. Santos e C. Santos.

Mais tarde, a equipe dos sargentos Balthazar e Palha policiavam a quadra 42 do Setor Leste quando um homem saiu correndo de um bar ao ver os policias e jogou objetos embaixo de um carro.. O suspeito foi detido em seguida e, com ele, foi encontrado uma porção de crack. Embaixo do carro foram localizadas mais porções da droga. O detido foi encaminhado à Delegacia.

Por volta das 23h, dois adolescentes foram flagrados portando crack em uma praça do Setor Leste do Gama. Os policiais suspeitaram dos adolescentes e, ao abordá-los foi encontrado uma porção de crack e R$ 272. Os infratores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Participaram da ocorrência: sargento Aurélio e soldado Marcelo Paes.

Polícia Militar do Distrito Federal
Quartel do Comando Geral - SAISO - Área Especial 04 -CEP 70.610.200 - Brasília-DF