Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

PMDF apreende quatro armas de fogo em Santa Maria

Policiais militares do 26º Batalhão apreenderam quatro armas de fogo em uma casa na quadra 315 de Santa Maria, por volta das 22h desta terça-feira (13).

Uma senhora chegou em casa por volta das 20h e pediu para seu companheiro abrir o portão. O homem, bastante agressivo, não permitiu a entrada da vítima. Ele estava na casa com a filha da vítima. A senhora conseguiu forçar o portão e entrar no imóvel, porém, foi agredida por seu companheiro. A vítima foi até a Delegacia de Santa Maria onde encontrou uma equipe da PMDF e relatou o ocorrido.

Policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 46) foram até o endereço e escutaram gritos de uma criança. A porta foi arrombada, mas o suspeito não estava mais no local, apenas a criança – uma menina de apenas 10 anos. Os policiais fizeram uma busca pela residência e encontraram um revólver calibre 38, uma carabina calibre 22, outra calibre 44, uma espingarda calibre 16 e 187 munições de diversos calibres. Na casa havia um cofre que, segundo a mulher e a criança, o suspeito guardava outras armas. Todo o material foi levado à Delegacia.

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version