Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

PMDF prende suspeito de instalar chupa-cabra em caixa eletrônico da Caixa no Gama

Após quatro horas de monitoramento, a Polícia Militar conseguir deter um rapaz suspeito de instalar um dispositivo conhecido como "chupa-cabra" na tarde desta terça-feira (13). O objeto é utilizado para impedir que os envelopes de depósitos entrem na máquina e facilitar a retirada do dinheiro dos terminais pelo criminoso.

A agência da Caixa Econômica fica no Setor Central do Gama. O dispositivo foi encontrado por volta das 18h. A equipe policial foi acionada para verificar a fraude às 14h.

Após monitoramento do policiamento velado do 9º Batalhão, os policiais conseguiram identificar o suspeito no momento em que ele tentava retirar o dispositivo.

Os policiais abordaram o suspeito, de 18 anos, e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à Polícia Federal para registro da ocorrência. O rapaz não conseguiu retirar nenhum envelope porque não foi feito nenhum depósito na máquina.

O monitoramento foi feito junto com a empresa de segurança privada da Caixa, que acompanhava tudo pelas câmeras de segurança.

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version