Menino desaparecido desde às 9 horas da manhã é encontrado pela PMDF a noite na Ceilândia

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 30 foram acionados por uma mãe desesperada que estava a procura de seu filho, um menino de 8 anos de idade. A mulher encontrou os policiais militares e disse que a criança já estava desaparecida desde as 9 horas da manhã. Os policiais militares pegaram as características do garoto e informaram pelo rádio a outros policiais da região.
Por volta de 22 horas, policiais militares encontraram uma criança na quadra QNM 17, perto do Hospital de Ceilândia. Foi feito contato com a mãe que confirmou ser seu filho. O menino estava bem e, segundo ela, foi Deus que enviou três anjos para achar seu filho. Graças ao trabalho da polícia militar, uma criança foi devolvida ao seu lar. Os policiais responsáveis por encontrar o menino foram o sargento N Vieira, soldados Santos e M. Pereira.