Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

Suspeitos de roubo e receptação de motocicleta são detidos em Samambaia

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos, por volta das 23h30 desta quinta-feira (11), após denúncia de que uma motocicleta roubada estava na QR 602, conjunto 9, em Samambaia. A moto havia sido roubada mais cedo em Samambaia.

Policiais militares da Patamo receberam a denúncia e chegando lá foram autorizados pelo proprietário a entrar e encontraram a moto no interior da casa. O homem disse que a moto pertencia a seu sobrinho, que morava em outro endereço.

A equipe se deslocou à casa do adolescente para esclarecimentos dos fatos e o rapaz disse que havia comprado o veículo por R$ 600,00 de outro adolescente.

Após breve patrulhamento na quadra QR 113, a equipe conseguiu encontrar o outro rapaz no conjunto 4, também em Samambaia.

Os dois adolescentes foram encaminhados à DCA II, onde um foi autuado por ato infracional análogo ao crime de receptação e o outro por ato infracional análogo ao crime de roubo. O proprietário da motocicleta compareceu à delegacia e reconheceu um deles como autor do roubo.

Grifo 02 de Patamo Alfa: sargento Domingos, soldado Abner e cabos Lima Sá e Belchior.

Grifo 01 de Patamo Alfa: sargento Leoncio, soldado Wesley Silva, cabo Dorneles e sargento Pereira Nunes.

 

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version