Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

Dupla é presa com 15 litros de lança-perfume em Ceilândia

Dois homens, 19 e 21 anos, foram presos por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (7). Com eles foram apreendidos um galão contendo 15 litros de lança-perfume e uma porção de maconha na QNN 7, conjunto C, em Ceilândia.

Policiais militares do 10º Batalhão faziam patrulhamento na avenida leste do Setor O, quando receberam a informação de uma pessoa que não quis se identificar sobre comércio de drogas na área.

Chegando no conjunto C, avistaram três pessoas, sendo dois dentro de um Corsa azul e um do lado de fora. Feita a abordagem, foi encontrado com o passageiro do carro aproximadamente 400 gramas de maconha. O homem disse que havia comprado a droga para uso pessoal e revenda.

Com o outro suspeito, que estava fora do veículo, foi apreendido um galão de aproximadamente 15 litros de lança-perfume, que segundo ele seria vendido em pequenos frascos no valor de R$ 40,00 cada.

Os três suspeitos foram encaminhados para 24º DP, sendo que dois deles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O terceiro envolvido entrou como testemunha do fato.

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version