Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

TRÊS FORGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA PMDF NA CEILÂNDIA

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (18), na Ceilândia. Policiais do Regimento de Polícia Montada (Rpmon) efetuavam patrulhamento no centro da Ceilândia, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem, nenhum ilícito foi encontrado com ele mas, ao fazer uma pesquisa os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio. A equipe conduziu o detido a 23ª Delegacia onde foi colocado à disposição da justiça.

Algumas horas depois uma equipe do Rpmon abordou váriás pessoas em atitude suspeita no conjunto A da Qnm 4. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos mas, após consulta, os policiais militares encontraram um mandado de prisão em aberto contra um deles. O homem foi conduzido até a 24ª Delegacia para identificação e, após confirmação, ficar à disposição da justiça.

Logo após a prisão na Qnm 4 outra equipe do Rpmon realizou abordagem à um grupo de pessoas em atitude suspeita. Foi constato que havia um mandado de prisão em aberto contra uma mulher. Ela foi detida e conduzida a 23ª Delegacia de Polícia onde permaneceu presa.

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version