Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

Namorada entrega namorado e ambos caem abraçados por tráfico

Policiais militares do 20º Batalhão apreenderam um menor de idade e sua namorada por tráfico de drogas, por volta da 0h desta sexta-feira (19). A dupla foi denunciada após uma intensa movimentação de venda de entorpecentes, na quadra 20 do Condomínio Del Lago, no Paranoá.

O serviço de inteligência da PMDF confirmou a venda de drogas e acionou o policiamento ostensivo. Um grupo que estava em frente da casa denunciada foi abordado. No portão da residência foram encontrados dois rádios comunicadores e uma porção de maconha.

A dona da casa autorizou a entrada dos policiais para uma busca na residência. Lá dentro foram encontrados vários papelotes de maconha, uma balança de precisão, dinheiro trocado e mais rádios comunicadores, possivelmente para avisar a aproximação de policiais.

A dona da casa informou que a droga pertencia ao seu namorado, um menor de idade. Porém, ambos foram conduzidos para a delegacia, ele para a DCA e ela para a 6º DP. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e ato análogo a tráfico.

Participaram da ocorrência o Grupo Tático Operacional do 20 Batalhão (Gtop 40) e demais prefixos de área.

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version