Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

Dupla realizou arrastão pela BR 001 e acabou presa no Lago Oeste

Durante o deslocamento para abastecer a viatura policial, por volta de 1h de hoje (23), a equipe policial do 13º Batalhão, sargento Marcelo Campos, cabos Cláudio e Gustavo Andrade, escutou através do rádio da viatura, sobre uma ocorrência de roubos contra transeuntes na DF 150, próximo a uma Oficina mecânica, por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura.

Minutos despois, os policiais viram uma motocicleta com dois indivíduos na BR 020, sentido Sobradinho e decidiram parar a moto para realizarem uma abordagem.

Ao passar pela parada de ônibus, em frente ao Posto Colorado, a equipe foi acionada por outra vítima de roubo, informando que os autores estavam em uma motocicleta e teriam seguido em direção ao Núcleo Rural Lago Oeste, pela DF 001.

Os policiais foram na direção indicada e, pouco tempo depois, novamente viram os suspeitos. No momento que a equipe solicitou que eles parassem, o carona da moto sacou uma arma da cintura e apontou em direção à viatura. Os policiais reagiram e acertaram, com um disparo de arma de fogo, a perna do condutor, que parou a moto.

Os dois assaltantes foram presos e, com eles, foram encontrados e apreendidos celulares e uma bolsa, produtos de roubos, além de um simulacro de arma de fogo, usado para cometer os crimes.

HOuve apoio das equipes do Águia 33, da viatura 2356 e do Batalhão Rural. Breno Maartins (19) e Romildo Mendes (21), foram conduzidos à 13 DP e autuados pelos crimes de roubo. No total, foram três as vítimas de roubo.

Na delegacia, os dois foram reconhecidos por outra vítima, o doutor Maldonado, delegado de polícia. O crime ocoreu na quadra 11 de Sobradinho, no dia de ontem.

Acessos: 0

Homem é abordado com moto roubada

Na tarde de hoje (22), a equipe do Gtop 40 Bravo, do 20º Batalhão, realizava patrulhamento na área do Paranoá, quando, por volta das 16h30, viu e suspeitou das atitudes do condutor de uma moto, na quadra 2, conjunto "B".

Os policiais acompanharam a moto até as proximidades de uma lanchonete, situada na quadra. Foi feita a abordagem e busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

A placa do veículo foi consultada junto ao sistema, sendo constado que era produto de roubo/furto. O homem disse havia furtado a moto no dia anterior. Diante dos fatos, Manoel Messias foi apreendido e encaminhado à DCA.

Acessos: 4

PM apreende 21 cartões de crédito com dois homens

Durante patrulhamento ostensivo/preventivo na região do Itapoã, na tarde de hoje (22), a equipe de Rádio Patrulha 2041, do 20º Batalhão, sargentos Márcio e José Moreira, por volta das 15h30, suspeitou das atitudes dos ocupantes de um veículo VW GOLF, na quadra 308.

Foi realizada uma abordagem aos ocupantes do referido automóvel. Com eles, durante as buscas no interior do veículo, foram encontrados 21 cartões de crédito de diversos bancos, todos com as respectivas senhas, cerca de R$ 600,00 e dois celulares.

Diante da evidente suspeita de clonagem de cartões, os envolvidos foram conduzidos à 6ª DP, onde foram autuados por receptação e organização criminosa.

Os sargentos Quirino e Cassiano participaram da ocorrência.

 

Acessos: 9

Furtou dinheiro e objetos de dentro de carro e acabou preso pela PM

Um criminoso foi preso por furtar dinheiro e objetos do interior de um carro no Núcleo Bandeirante.

O homem foi abordado pelos policiais militares, sargento Sérgio Vieira, cabo Grieco e soldado Jonilton, na 3ª Avenida da Cidade, por volta das 18h45, de hoje, 22 de maio. Os policiais foram informados da situação pela vítima que ainda passou as características do criminoso, a direção que ele havia tomado e o que teria sido subtráido.

Com o detido, os policiais encontraram dois controles, que podem ter sido usados para bloquear o sinal de acionamento das travas elétricas instaladas no carro e o dinheiro da vítima. Ele foi autuado por furto na 29ª DP.

 

Acessos: 8

Sub-categorias

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version