Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

Traficante preso após agredir mãe adotiva

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na quadra 18 do Setor Oeste no Gama, por volta das 00h10 deste domingo (25).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29 B) receberam a denúncia de uma agressão, Lei Maria da Penha, envolvendo mãe e filho adotivo. Chegando na casa, a equipe encontrou o agressor e um tijolo de aproximadamente 1kg de maconha.

O suspeito já possui duas passagens por tráfico de drogas e duas por associação ao tráfico. Na 20ª Delegacia foi autuado por agressão e tráfico.

Participaram da ocorrência o sargento Balthazar, cabo Batista Marques e soldado Tiago Rocha.

Acessos: 13

Cavalaria da PMDF prende homem com pistola em Brazlândia

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no conjunto A da quadra 10 em Brazlândia, por volta das 20h deste sábado (24).

A equipe de policiamento montado do CPMON-PMDF patrulhava a quadra quando avistou alguns homens em atitude suspeita. Todos foram revistados, sendo que com um deles havia uma pistola calibre 380 com 3 munições intactas.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na 24ª Delegacia.

Participaram da ocorrência os cabos De Jesus, Wanderson Araújo e Frade, soldados Sarah e Kelson.

 

Acessos: 15

Mulher presa com pé de maconha, espingarda e carro roubado

A PMDF prendeu uma mulher que tinha em sua casa um pé de maconha, uma espingarda calibre 12 e um carro roubado. A prisão aconteceu no conjunto D da chácara 94A do Sol Nascente em Ceilândia, por volta das 22h deste sábado (24).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30 A) receberam a denúncia de que havia no quintal de uma casa um carro que havia se envolvido em um crime.

Chegando ao local indicado, a equipe encontrou um GM / Escort roubado, a arma com duas munições intactas, três munições calibre 380 e outras 5 calibre .40.

Diante dos fatos a proprietária da residência foi apresentada na 24ª Delegacia para as devidas providências.

Participaram da ocorrência o sargento G. Bandeira, cabo M. Henrique e os soldados Viviane e Fernandes com apoio do Águia 30 e Gtop 30 B. 

Acessos: 12

PMDF apreende adolescentes com tijolo de maconha

Dois adolescentes foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no conjunto Q da quadra 406 do Recanto das Emas, por volta das 20h30 deste sábado (24).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) avistaram os jovens em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Dentro da mochila de um deles havia um tijolo de aproximadamente 1kg de maconha.

Os adolescentes, ambos com 14 anos e com passagens por uso, porte e roubo, foram apresentados na DCA II.

Participaram da ocorrência o sargento Luiz Otávio e os cabos Bergson e Magdiel.

Acessos: 12

Sub-categorias

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version