Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

HOMEM É FILMADO TENTANDO MATAR OUTRO E ACABA PRESO PELA PMDF

Um homem de 37 anos foi preso na noite desta quinta-feira (24), acusado de tentar matar um homem a pauladas. O crime aconteceu por volta das 21h20, no “Buraco do Rato”, no Setor Comercial Sul (SCS).

A Polícia Militar foi acionada por um vigilante que presenciou e filmou a tentativa de homicídio. Quando os policiais chegaram no local, ainda encontraram o acusado desferindo uma paulada na vítima, que já estava desacordada, ela estava desmaiada, caída no chão.

O agressor foi imediatamente preso e levado para 5ª DP. A vítima foi socorrida pelo SAMU, inconsciente, para o Hospital de Base.

Acessos: 5

MOTORISTA BÊBADO CRIA CONFUSÃO EM FILA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL E ACABA PRESO

Um motorista de 56 anos foi preso na noite desta quinta-feira (24), depois de criar uma confusão em um posto de combustível, localizado na BR 040, em Santa Maria. 

A Polícia Militar foi chamada pela direção do estabelecimento, porque o homem estava criando uma confusão na fila de consumidores que estavam na fila esperando para abastecerem.

Quando o acusado percebeu a presença da viatura da polícia, embarcou em seu veículo e saiu em alta velocidade. Foi acompanhado e preso. Como ele apresentava sinais de embriaguez, foi levado até o posto da PRF e submetido ao teste do bafômetro que deu 0,88 mg/l. Foi preso e levado para 20ª DP.

Acessos: 4

PAI É PRESO DEPOIS DE AGREDIR FILHA COM CARREGADOR DE CELULAR

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quinta-feira (24), no Sol Nascente, Ceilândia, depois de chegar em casa e agredir a filha com o carregador de celular. O crime aconteceu por volta das 22h50. Os policiais militares foram chamados e encontraram a menina com lesões aparentes no ombro e nas costas, marcas de fio. 

O homem disse que “deu apenas um corretivo na filha, pois ela andaria em más companhia”. Ele foi preso e levado para 19ª DP.

Acessos: 4

APÓS DENÚNCIA DE TIROS EM OFICINA DE VEÍCULO, HOMEM É PRESO COM REVÓLVER EM SOBRADINHO

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, por volta das 21h desta quinta (24), após denúncia de ter efetuado tiros em uma oficina de veículos localizada na quadra 55, Morada da Serra, em Sobradinho/DF.

Os policiais militares receberam denúncias de populares sobre disparos de arma de fogo numa oficina de carros. As informações davam conta que o autor dos disparos havia deixado o local e se encontrava em um bar, localizado na DF-420.

As equipes de Gtop, juntamente com os policiais velados, foram ao local e abordaram o suspeito e um grupo de pessoas.

O acusado revelou que a arma de fogo se encontrava no estabelecimento comercial em que trabalha. A arma, um revólver Taurus com quatro munições, foi encontrada no interior da oficina. O homem foi preso e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

GTOP 33 A, GTOP 33 B, ÁGUIA 33 e VTR 3064.

Acessos: 27

Sub-categorias

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version