Policial militar é vice-campeão de Jiu-Jitsu em Londres

Ocorreu nos dias 10 e 11 de março deste ano, em Londres - Inglaterra, uma das 5 etapas do Grand Slam de Jiu-Jitsu.

O evento conta com a participação dos melhores lutadores do mundo, já que em cada uma das etapas, o atleta soma pontos para o ranking, gerando uma disputa mais acirrada. Esta etapa contou com mais de 600 atletas divididos por pesos e faixas.

O policial militar, cabo Bernardo, lotado no Batalhão da Rotam, sagrou-se vice-campeão na categoria faixa preta, até 85kg. A conquista trouxe muita visibilidade para a Polícia Militar do Distrito Federal.

"Queria agradecer ao comandante e ao subcomandante da Rotam, major Claudio Perez e capitão Rodrigues, e os policiais do batalhão que sempre vibram a cada conquista", disse o cabo Bernardo.

O policial também fez questão de agradecer as crianças do projeto "Rotam na Comunidade" que ficaram enviando mensagens de apoio e torcendo muito por ele. O cabo é o responsável pelo projeto.