Policiais militares fazem homenagem a garoto que gravou vídeo agradecendo a PMDF

Neste sábado (10), a partir das 15h, na Escola Classe 803 do Recanto das Emas, policiais militares realizaram o aniversário do menino João Miguel que fez um vídeo em apoio a PMDF.
Era evidente a felicidade de João Miguel que estava vestido de policial militar durante toda sua festa de aniversário que foi organizada com a ajuda dos policiais militares do Batalhão do Recanto das Emas. Enquanto tirava várias fotos com parentes e amigos, o menino sempre fazia questão de ficar em posição de sentido, prestando continência ou ficar com cara de sério para parecer com os policiais. Também, o jovem fazia questão de tirar fotos na viatura e com os policiais que foram prestigiar o menino em seu evento. A decoração foi toda inspirada na PMDF, inclusive a roupa do jovem que estava com uma mini-farda alugada especialmente para a festa.
João Miguel completou 5 anos de idade e fez um vídeo agradecendo a PMDF que se espalhou nas redes sociais até chegar ao conhecimento da corporação.
Os policiais fizeram parcerias e investiram para fornecer bolo, salgados, cachorro quente, refrigerantes para festa do garoto que foi realizada no pátio no interior da escola.
A mãe de João, senhora Raiane, agradeceu ao esforço de todos dizendo: “Adorei a festa, era um desejo dele e estou muito feliz com esta homenagem que vocês fizeram para ele."