Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

PMDF recebe homenagem durante cerimônia de entrega da Orla do Lago Paranoá

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Antônio Nunes de Oliveira, a presidente da Agência de Fiscalização do DF, Bruna Maria Peres Pinheiro da Silva e diversos secretários de Estado participaram na manhã desta sexta-feira (12), no Parque Asa Delta, da solenidade que inaugurou oficialmente a Orla do Lago Paranoá, desobstruída recentemente para uso de toda a população.

As operações de liberação das áreas na margem do lago começaram em agosto de 2015 e no dia 25 de outubro de 2017 a orla do Lago Norte foi totalmente desobstruído. Em 20 de dezembro passado a operação foi encerrada no Lago Sul. Durante todo o período, a operação contou com o apoio da Polícia Militar.
Em homenagem a todos os policiais militares que participaram das operações de desocupação, o governador entregou pessoalmente ao sargento, Altemar Felix da Silva, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) uma placa de condecoração. 
O comandante do BPTur, major André Luiz Caldas, que também participou do evento, ressaltou a atuação da polícia na desobstrução. “Garantimos que todo o processo ocorresse da melhor maneira possível, com tranquilidade e segurança tanto para os moradores, como para os agentes da Agefis. O BPTur participou por terra e por água, por isso, fico feliz de um dos nossos policiais ter sido escolhido para representar toda a corporação”, finalizou.
 
 
 

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version