Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Trio é detido pela PMDF acusados de roubarem farmácia em Planaltina

Escrito por Fabiano Lopes | Criado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 19h05 | Última atualização em Sábado, 11 de Junho de 2022, 16h09 | Acessos: 255

Um homem e dois adolescentes foram detidos acusados de participarem de um roubo ocorrido em uma farmácia, no bairro Jardim Roriz em Planaltina, por volta das 16h30 desta segunda-feira (23).

O trio chegou ao local em um VW/Polo, dois desceram e entraram na farmácia com um simulacro de arma de fogo. Eles renderam um funcionário e fugiram do local levando itens da farmácia, dinheiro e um smartphone.

A PMDF foi acionada e uma equipe foi ao local pegar informações sobre os autores do crime. A informação foi repassada para as demais equipes e também nas redes sociais de policiais.

Um policial militar do estado do Goiás que estava de folga, cabo Figueira, recebeu a informação e visualizou os assaltantes. Ele entrou em contato com os policiais de Planaltina e uma equipe do policiamento de trânsito conseguiu interceptar o veículo no Setor Tradicional de Planaltina. Na abordagem foi constatado que o adulto estava na condução do veículo e apresentava sintomas visíveis de embriaguez. No interior do carro foi encontrado um simulacro de pistola e parte do dinheiro roubado, pois eles já haviam passado em um posto de combustível, abasteceram e compraram bebidas.

O VW/Polo usado na fuga ficou apreendido na 16ª Delegacia. e os detidos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro da ocorrência.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página