Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Trio de adolescentes é apreendido com faca e simulacro de pistola em Samambaia
Início do conteúdo da página

Trio de adolescentes é apreendido com faca e simulacro de pistola em Samambaia

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 23h59 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 23h59 | Acessos: 178

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam três adolescentes acusados de praticarem roubos em Samambaia na noite desta sexta-feira (20). Com o trio foram encontrados uma faca e um simulacro de pistola.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 31) patrulhava a 1º avenida sul quando suspeitaram de três adolescentes que demostraram nervosismo com a aproximação da viatura policial. O trio foi abordado e com eles foi apreendido a faca e o simulacro.

Os policiais entraram em contato com Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e indagaram se houve algum crime na região e que teria sido praticado por pessoas com as mesmas características dos detidos. O Copom confirmou que havia acaba de ocorrer um roubo de um Hyundai/HB20 na quadra 215.

Os adolescentes (12, 15 e 16 anos) foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente onde foram reconhecidos pela vítima do roubo do HB20 e por testemunhas. Apesar da pouco idade, os detidos possuem várias passagens pela Polícia por roubo, furto e porte de arma. O veículo da vítima ainda não foi localizado.

Gtop 31: sargento Edimar, soldados Moreira, Renan e Leonardo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página