Página inicial > Ocorrências > Homem esfaqueia desafeto no Gama

Homem esfaqueia desafeto no Gama

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 23h10 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 23h10 | Acessos: 134

Nesta tarde (17) as equipes de RP do 9ºBPM, receberam informações através do Copom de que um homem havia sido esfaqueado próximo ao Quartel da Força Nacional na cidade do Gama.

Quando a equipe chegou, a vítima estava sendo socorrido pelo SAMU, populares que alí estavam, informaram as características do autor e a direção que tomada durante a fuga, as equipes da área e a equipe de inteligência do 9º BPM, saíram à procura do suspeito, próximo a Qd 05 conjuntos C do Setor Sul, onde o autor foi avistado.

O suspeito arremessou um objeto ao solo, que após verificado, foi localizado a faca utilizada no crime, ao ser questionado o homem confessou a ação delituosa, dizendo que; tentou matar seu desafeto, pois, estava sofrendo ameaças de morte por parte dele.

Diante da afirmação do agressor, foi dada a voz de prisão e levado à 20ª DP para providências cabíveis.

Equipe: Tenente Harley

SGT Nicácio, CB Godric