Página inicial > Ocorrências > Policiais militares do Núcleo Bandeirante localizam idoso que estava desaparecido há três dias

Publicado: Domingo, 15 de Setembro de 2019, 17h35 | Última atualização em Domingo, 15 de Setembro de 2019, 17h35 | Acessos: 328

Os policiais militares do 25º Batalhão, no Núcleo Bandeirante, encontraram um homem de 63 anos que estava desaparecido havia três dias. O senhor Francisco Pereira estava sozinho em frente a um quiosque na Quadra 14, no Park Way, neste domingo (15).

Segundo o 2º sargento Manoel Coelho, o idoso estava muito confuso. “Ele tinha claros sinais de desidratação e apresentava confusão mental”, explica.

De acordo com a família, Francisco desapareceu no Gama. Ele havia sido visto pela última vez numa parada de ônibus. Ao ser encontrado, não possuía documentos nem telefone celular. A única coisa de que se lembrava era do próprio nome.

O comandante da equipe policial, o 2º sargento Souza Gomes, consultou o sistema da polícia e localizou o registro de desaparecimento feito pela família do senhor Francisco.

Os policiais foram até Santa Maria, onde a família do idoso mora. O sargento Manoel Coelho acrescenta que o reencontro emocionou a todos.

A família fez questão de registrar o momento com os sargentos Manoel Coelho e Souza Gomes e o soldado Cristopher Andersen.

registrado em: ,