Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Policiais militares salvam motorista de aplicativo vítima de tentativa de roubo
Início do conteúdo da página

Policiais militares salvam motorista de aplicativo vítima de tentativa de roubo

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 02h30 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 02h30 | Acessos: 930

Os policiais militares prenderam um casal que tentou roubar uma motorista de aplicativo, na Rua 4, em Vicente Pires, na noite desta segunda-feira (9). O homem de 20 anos e a comparsa de 22 usaram facas para dominar a motorista.

A dupla solicitou o transporte em Taguatinga para deixá-la na Rua 6, em Vicente Pires. Mas ao chegar na Rua 4, o casal anunciou o assalto. O homem ameaçou a motorista com uma faca. Ela reagiu e foi ferida com cortes nas mãos e no antebraço direito.

Surpreendido com a reação da motorista e com os gritos de socorro, o casal desistiu e saiu correndo. As pessoas que viram a cena acionaram a polícia e indicaram a direção para onde o casal seguiu.

Segundo o soldado André Marcélio, do Gtop 37, na pressa, a dupla deixou no veículo duas facas e uma mochila. “Para disfarçar, a mulher deu sua blusa ao homem e guardou a camisa ensanguentada dele”. Mas a dupla foi reconhecida por testemunhas.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Taguatinga. O assaltante, que também se feriu, foi medicado na mesma unidade hospitalar. Após a liberação médica, ele e a comparsa foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia, onde ficaram presos.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página