Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > PM intensifica o policiamento em várias regiões do Distrito Federal
Início do conteúdo da página

PM intensifica o policiamento em várias regiões do Distrito Federal

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 04h30 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 04h30 | Acessos: 322

A Polícia Militar aumentou o número de policiais nas ruas do Guará, Estrutural, Lago Sul, Santa Maria e Gama, nesta quinta-feira (5). Batizada de Prioridade, a operação tem o objetivo de combater crimes, principalmente homicídios, roubo a pedestres, ao comércio e em ônibus.

No Guará, Estrutural e Lago Sul, a liberação do policiamento foi conduzida pelo comandante-geral da PMDF, coronel Julian Pontes. O comandante-geral destaca que o reforço será estendido a todo o Distrito Federal. “Nosso objetivo é manter e preservar a ordem pública, garantindo tranquilidade à população”.

Além dos militares que já atuam nessas regiões, a Operação Prioridade contou com o reforço de policiais das unidades especializadas, entre elas, Patamo, Rotam, Batalhão de Cães e Bope.

A ação concentrada coibiu atividades ilícitas com a abordagem de 207 pessoas, 162 carros, 33 motocicletas e 11 ônibus. Uma pessoa foi presa por possuir um mandado de prisão em aberto e um adolescente foi apreendido pelo furto de um celular.

Em Santa Maria e no Gama, o foco principal foi a abordagem a ônibus. A proposta é dar mais segurança aos milhares de passageiros do transporte público.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página