Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF prende morador de rua que tentou matar por causa de um café

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 06h47 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 17h31 | Acessos: 377

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um morador de rua de 23 anos por tentativa de homicídio, por volta das 5h desta sexta-feira (30). O suspeito foi detido na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto enquanto corria atrás da vítima com um facão.
Os policiais presenciaram o fato e correram em direção ao autor da tentativa de agressão, que foi detido na Plataforma "E". De acordo com a vítima, o que teria motivado a tentativa de agressão foi a negativa de um café para o morador de rua. As partes foram conduzidas para a 5ª DP, onde havia um homem registrando uma ocorrência de furto em interior de veículo.
De acordo com o denunciante, alguns objetos foram subtraídos do interior do seu carro após a janela ter sido quebrada. Próximo da porta tinha o sangue do autor do furto.
O braço do suspeito preso pelos policiais estava cortado e os ferimentos eram similares a cortes de vidro. Além disso, o morador de rua também portava alguns pertences do dono do carro.
O CBMDF foi até a delegacia para tratar dos ferimentos do suspeito, mas ele negou o atendimento. O morador de rua foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página