Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF apreende drogas e munições em assentamento de Sobradinho

Escrito por Cícero Feitosa | Criado: Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 07h39 | Última atualização em Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 07h39 | Acessos: 1346

Uma menor foi apreendida após ser flagrada guardando em sua casa, várias porções de substância entorpecente prontas para venda. O fato ocorreu no fim da tarde deste domingo (2), no assentamento Dorothy.

Policias militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33) receberam informação que um homem que tinha efetuado disparos de arma de fogo na noite anterior estava novamente andando armado no assentamento Dorothy.

Os militares foram ao local e quando entraram na rua indicada viram uma pessoa, do sexo masculino, correr e entrar em um lote, quando viu a viatura. Os militares correram atrás do homem, porém ele conseguiu fugir por uma passagem na cerca.

Quando os policiais passaram na frente da porta da casa, que estava aberta, viram duas munições em cima de um móvel. Uma adolescente estava no local e disse que morava sozinha. Como havia munições no local, a equipe de Gtop realizou uma busca, na residência, em busca da arma de fogo.

A arma não foi encontrada, porém foram encontradas 131 papelotes de substância parecida com maconha, oito porções de substância parecida com cocaína, uma balança de precisão e R$20, além das munições, de três capsulas deflagradas e um celular produto de roubo. A menor foi encaminhada à DCA para registro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página