Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF participa de projeto despertando profissões em escola de Ceilândia

Escrito por Eduardo Soares | Criado: Sábado, 21 de Maio de 2022, 17h42 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 08h06 | Acessos: 89

A A Polícia Militar do Distrito Federal, por intermédio do 16º BPM ,foi convidada a participar do Projeto Trabalhando Profissões da Escola Classe 16 da Ceilândia.

Com o objetivo de despertar memórias construtivas nas crianças, a direção da Escola realizou uma entrevista com os policiais militares, onde quem realiza as perguntas eram as crianças.

Diversos temas foram abordados pelas crianças, mas o que mais chamou a atenção foi a história do SGT Elio Maciel que contou como ele salvou a vida de uma pessoa de um carro que caiu dentro de um rio. Fato este, que inclusive foi reconhecido pelo Governador do Distrito Federal que lhe indicou para promoção por Ato de Bravura.

“Nós do 16 BPM agradecemos o convite realizado pela Diretora e professoras e parabenizamos pela excepcional acolhida e carinho com que fomos recebidos”, ressaltou o sargento Elio Maciel.

Fim do conteúdo da página