Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Polícia Militar abre inscrições para seleção de Prestação de Tarefa por Tempo Certo

Escrito por Alan Borges | Criado: Terça, 04 de Janeiro de 2022, 20h07 | Última atualização em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 18h10 | Acessos: 4546

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para Prestação de Tarefa por Tempo Certo (PTTC). O cadastro do certame deve ser feito no site http://sgpol.pm.df.gov.br . A Polícia Militar oferece 38 vagas para os militares da corporação que estejam na reserva remunerada. O prazo de inscrição termina em 30 de janeiro deste ano.

De acordo com o chefe da Seção de Recrutamento e Seleção, major Bedendo, o objetivo é ocupar as vagas nas áreas administrativas e permitir que os militares da ativa reforcem o policiamento. “A PM vai aproveitar a experiência e o conhecimento dos profissionais e empregá-los nas atividades em quem eles trabalhavam na ativa”, explica.

Os convocados devem possuir experiência profissional e especialização na área. “Vale ressaltar que ele (convocado) não vai para as ruas, ocupará apenas cargos técnicos”, frisou o major Bedendo.

A remuneração prevista em edital corresponde a 30% da que o militar da reserva possui atualmente. A seleção vale por um ano e pode ser prorrogada por até cinco anos.

A previsão é de que os convocados comecem a trabalhar a partir de 25 de março deste ano.

Clique aqui para acessar o edital e obter mais informações sobre o processo seletivo.

Fim do conteúdo da página