Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 07h27 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 13h55

Painel de Ouvidoria

"O Painel de Ouvidoria do Distrito Federal é uma ferramenta de transparência que, em tempo real, permite o acesso a informações sobre o desempenho das Ouvidorias do GDF. Nele você pode encontrar a evolução histórica das manifestações por tipo (elogios, reclamações, denúncias, sugestões, informações e solicitações de serviços), os assuntos mais abordados, os prazos de resposta,...

Registrado em: Ouvidoria

Última atualização em 04/01/2022, 11h39

  • publicado
  • 03/09/21
  • 11h53

Relatórios de Ouvidoria

ANO Relatórios Anuais de Ouvidoria Relatórios Trimestrais de Ouvidoria Relatórios Anuais de LAI 2022 RELATÓRIO 1º Trimestre, 2º...

  • não publicado
  • 09/05/19
  • 15h17

Serviço de Informações ao Cidadão – SIC

As Ouvidorias também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC. Com a publicação da Lei de Acesso à Informação Distrital n° 4.990/2012, você passa a ter o...

  • não publicado
  • 05/04/19
  • 08h12

Conheça os demais serviços

Com o objetivo de promover a excelência no serviço público e o bem estar da nossa população, apresentamos a Carta de Serviços da Polícia Militar do Distrito Federal que tem o...

  • não publicado
  • 05/04/19
  • 08h34

Perguntas frequentes

Quem pode registrar uma manifestação de ouvidoria?Qualquer pessoa física ou jurídica. Que tipos de manifestações podem ser registradas?Reclamações, sugestões, elogios,...

  • não publicado
  • 05/04/19
  • 08h02
Fim do conteúdo da página